segunda-feira

vit, demora pra escrever, dã.

eu corri até o meu quarto, fechei a porta com muita força, joguei meu diário em cima da cama e comecei a rasgá-lo com muito ódio de mim mesma por gostar de um garoto tão ridículo e de coração vazio como o Matheus. Depois de rasgar quase todas as páginas do meu diário, deixando só as páginas sobre a Dani e o biel, eu deitei na minha cama e chorei a tarde inteira. Acabei adormecendo quando ainda eram umas 3h30 da tarde e fui acordar 7h23 quando meu celular tocou.

xxx: alô ?
beca: oi, quem é ?
xxx: sou eu rebeca, seu amore. risos
beca: oi biel. que que foi ?
biel: você tava dormindo ?
beca: pra ser sincera, eu estava sim.
Você nem acredita o que aconteceu hoje de tarde.
biel: O que meu amor ? você parece estar tão tristonha D:
beca: e eu estou.
biel: o que aconteceu ? Me fala?
eu contei tudo pra ele e ele foi bem compreensivo e me deu alguns conselhos: me falou para partir para outra, pra esquecer ele e que se ele me fez chorar, ele não me merece.
Eu concordei e voltei a dormir, como não tinha mais nada pra fazer e eu não queria descer pra assistir TV pelo possível encontro com o Guilherme ou até mesmo com o Matheus.
Fui acordar no dia seguinte às 5h30 da manhã.
Tomei banho, vesti um mini short a blusa da escola, coloquei maquiagem, arrumei bem o cabelo e fiquei toda produzida e linda só pra causar um "gostinho" no Matheus.
Fui até o final do corredor, abri a porta do Guilherme, desativei o despertador dele, desci as escadas e fui para a cozinha. Preparei duas torradas com queijo branco, um copo de leite e comi meu café da manhã bem calma. Quando eram 7 pras 6h, eu escovei os dentes, passei meu melhor perfume, arrumei meu material e quando eu estava indo para a escola, meu estômago deu uma volta e eu me senti muito fraca, dei um grito e desmaiei perto do sofá, mas cai no chão.
Acordei em um quarto totalmente branco e feio, cheio de aparelhos e quando eu finalmente percebi que estava em um hospital, e do meu lado tinha uma mesinha cheia de flores e cartões.
Alguém foi abrindo a porta e dando o maior sorriso, era o biel e ele estava muito lindo e todo cheiroso.
biel: - como você está ?
beca: - to bem (:
biel: - sério ?
beca: - sim, sim. Mas como eu vim parar aqui ?
biel: - bem, você é alérgica a queijo branco, então desmaiou e quando eu fui na sua casa te procurar, eu abri a porta e te vi lá caida, então eu trouxe você aqui (:
beca: - foi você que me trouxe ? que lindo biel! E de quem são todos esses cartões ?
biel: - Um é da sua mãe e do seu pai, o outro é meu, 7 são da Dani e os outros 11 são do Matheus.
beca: - OOOOOOOOOOO QUÊ ?
biel: -Não grita menina, estamos em um hospital. Eu vou deixar você descansar e to indo.
Ele me deu um beijinho na testa e foi embora me deixando sozinha e totalmente confusa no quarto. sem saber que horas eram, quando o Matheus foi no meu quarto e porque.
Eu peguei um dos cartões do Matheus que estavam na bancada e comecei a olhar um por um. Nenhum tinha coisas escritas por ele, só cartões de loja escrito: " MELHORAS" e só.
O Guilherme deve ter obrigado ele, depois do incidente lá em casa.
Eu recebi alta 6 dias depois e a minha sorte foi que o Matheus não apareceu lá, pra me ver toda vulnerável e fraca. Eu voltei pra casa com a ambulância mesmo, porque eu não estava com o meu celular e os único números que eu sei de cor são os dos meus pais e o do guilherme, então preferi voltar com a ambulância.
Cheguei em casa, tomei um banho, peguei 50 reais pra comprar meu remédio para alergia, caso eu coma queijo branco de novo é só beber e fico bem.
Eu coloquei um vestido preto, uma sapatilha branca, um casaco branco e peguei minha bolsa azul, e fui andando até o comércio pra comprar o remédio.
Eu estava descendo a rampa do estacionamento quando eu vi o um casal se pegando na frente do carro do biel. Eu fingi que o carro era meu:
beca: - com licença, eu preciso.. ér... dirigir !
xxx: - mas o carro é meu !!!
Quando eu fui ver quem era esse casal eu quase cai pra trás e percebi que eles também.
biel: - Beca, o que você ta fazendo aqui ?
beca: - Eu estava indo comprar meu remédio . Então, tchau.
Camila: -Tchau querida ;D pode deixar que eu cuido do seu amiguinho aqui. risos
Eu saí de lá, me sentindo totalmente traída, a Camila fingiu ser minha amiga pra pegar o biel, e o biel pegou essa puta, af.
Comprei meu remédio, voltei pra casa, sentei no sofá e pensei:
Porque eu senti tanto ciúme com o biel ? Ele é só o meu amigo, meu melhor amigo.
Foi esse dia que eu percebi que eu amava o biel e só queria ficar com ele .

depois termino amore :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário