segunda-feira

eu realmente amava ele ...

Eu amo o biel, e agora ? Ele só gosta de mim como amiga, como melhor amiga e ainda está pegando a vadia da Camila, mas eu acho que assim que vai ser, eu vou esconder esse sentimento, o que é melhor que perder a amizade dele. - pensei
Liguei a televisão, mas não tinha nada de bom passando, então, fui para a cozinha comer um lanche.
Fiz um miojo pra mim, com Pepsi e fui comer no meu quarto , terminei de comer, levei o prato e os talheres para a cozinha, peguei meu copo e fui bebendo Pepsi pela casa. A porta do quarto do Gui estava fechada, mas não tinha ninguém lá dentro e nem em nenhum cômodo da casa. O compitador dele estava ligado, coloquei a senha e vi uma conversa no msn, dele e do Matheus.

Ma. diz:
eae cara, de boa ??
Gui diz:
Tudo em cima, eae ?
Ma. diz:
também.
eae, sua irmã ta melhor ?
Gui diz:
ta sim, eu vi que vc mandou um cartões pra ela cara.
Vc quer é pegar ela, né ?
M. diz:
s
Gui diz:
pra q cara ? minha irmã ta mal contigo.
M. diz:
n vai estar +, me aguarde ...
Gui diz:
Pra q t ta fazendu issu comigo cara ? minha irmã ?? pq ????
M. diz:
PÔOW, tu ta com a Gabi pra me fazer ciúme, só pq eu gostava da tua
irmã vlh.
Gui diz:
eu sei, mas a Gabriella é uma pirranha e beija mal d++, pode ficar cara !
M. diz:
eu não, a Gabi é feia, puta e bja mal ;xx
~FIM DA CONVERSA~
Eu não acreditei quando eu li, eles não gostam da Gabriella de jeito nenhum.
Meu irmão ta namorando ela, mas a odeia. - pensei
Eu tirei imprimi o histórico da conversa e destaquei bem as partes sobre ela.
fiz 10 cópias, peguei uma revista, fui recortando letras e fazendo uma carta, pra não reconhecerem minha letra e escrevi:

Conversa entre o Guillherme irmão da Rebeca do 1º ano e o Matheus do 1º ano também, falando sobre a Gabriella do 2º ano do ensino médio.
e colei em cima da conversa.
tirei 20 cópias e guardei na minha mochila da escola.
Guardei as revistar a cola e a tesoura, pra não deixar suspeita.
Fui dormir, pra conseguir acordar cedo amanhã para a escola.
Acordei 12h00, pois esqueci de ativar o despertador do gui pra ele me acordar,mas fui para a escola do mesmo jeito! Chegando lá, só estavam os faxineiros, pois os alunos todos estavam em aula, fui colando os papéis da conversa dos meninos em todos os lugares da escola, 20 cópias, tomando o maior cuidado de não ser vista e nem pega. 12h50 eu terminei, e fui embora pra casa.
Chegando lá desabei na cama de tanto sono que eu estava, fui acordar lá pras 4h da tarde e quando peguei meu celular para olhar as horas, vi que tinham 45 chamadas perdidas da Dani, do biel, da Gabriella e do Guilherme.
Eles devem ter descoberto que fui eu -pensei.
Liguei o computador e olhei meu e- mail, a maioria era o pessoal da escola comentando sobre a conversa dos meninos que eu coloquei na escola. Me senti poderosa e acima de todos, e percebi que era muito bom espalhar uma fofoca para "ferrar" a Gabriella, o Matheus e o Guilherme; as pessoas que me fizeram sofrer por vários motivos. Entrei no msn, mas fiquei offline até que o biel entrou eu fiquei com o status: ocupado.
Mas eu vi o que estava escrito no subnick dele: "Eu sei que foi você, sua sede de vingança está prejudicando os outros e depois chegará em você " e olhei o nome dele: "Bielzão, rs! Camila, eu te amo. Fiquei com um ódio mortal dele e o bloqueei na mesma hora.
Fui comer alguma coisa e ouvi um barulho lá embaixo. Era o meu irmão com alguém, mas quem? Eu não estava reconhecendo a voz, e quando cheguei lá, nem o rosto eu reconheci.

*fiquem no suspense babys :* :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário