quarta-feira

demorei, mas postei. esse ta bem emocionante.CURTAM

não consegui olhar direito quem era, desisti e subi pro meu quarto. Tomei banho e quando estava abrindo os meus livros pra fazer o dever de matemática, ouvi a campainha e levei um susto enorme que me fez cair da cama; bati a cabeça e de tanta preguiça fiquei lá no chão pensando na vida, na conversa do meu irmão e do matheus no msn, mas logo que pensei nisso, lembrei de uma parte específica:

Ma. diz:
também.
eae, sua irmã ta melhor ?
Gui diz:
ta sim, eu vi que vc mandou um cartões pra ela cara.
Vc quer é pegar ela, né ?
M. diz:
s
Gui diz:
pra q cara ? minha irmã ta mal contigo.
M. diz:
n vai estar +, me aguarde ...

O Matheus gosta de mim e a única parte que eu prestei atenção foi a da Gabriella, como eu sou burra, nossa.- pensei.
Se ele realmente gostava de mim, ainda gosta. Comecei a arrumar minhas coisas para me produzir e ir para a escola perfeita.
Tomei um banho, fiz os deveres de casa e fui dormir.
Acordei com o grito de desespero do Guilherme lá no quarto dele e fui correndo saber o que que era, nem ligando que eu estava só de calcinha e sutiã, chegando lá ele me olhou com uma cara de "safadinho"
, mas eu peguei o lençol da cama dele e me cobri toda.
Guilherme: você tá linda assim, pode largar essa coberta.
Rebeca: NUNCA! seu bobo, pra que que você deu esse berro?
Guilherme: Nossa, eu tinha até me esquecido desse detalhe. Você está atrasada, nem adianta se arrumar rápido, já perdeu o primeiro horário mesmo.
Eu fui andando para o meu quarto, arrumei meu cabelo, vesti minha blusa do uniforme, minha calça jeans, meu casaco rosa claro e meu tênis addidas branco com rosa, passei o meu melhor perfume e fui comer o meu café da manhã, que para a minha surpresa o Guilherme que tinha preparado.
Comi duas torradas com manteiga e um copo de leite com Nescau e coloquei uma barra de cereal de banana com aveia na minha mochila para a hora do recreio, mas meu irmão falou que uma barra de cereal era pouco demais para encher minha barriga, então me deu vinte reais para comprar o lanche, o que eu achei muito estranho, pois meu irmão é muito "mão de vaca" e quase nunca me da mais de cinco reais, ainda mais pra comprar lanche na escola, mas ele me explicou que era o dinheiro da mamãe e era pra gastar, porque quando ela voltasse, ela ia querer de volta o que sobrou.Eu fui para o carro morrendo de rir da cara de raiva do Guilherme por ter que devolver o dinheiro da minha mãe, coloquei na rádio e fui ouvindo o Top5, as melhores músicas de todas. Eu cheguei na escola depois de rir muito de cada piada que o gui me falava, passei pelo portão, subi a rampa, virei no corredor, subi as escadas e vi um menino sentado no banco na frente da sala, onde ficavam os atrasados; Fui ver quem era e vi a coisa mais linda da minha vida: O Matheus *-*
Ele tinha chegado atrasado, ou seja, a gente ia ficar no mesmo banco, esperando por 33 minutos a aula começar e sem ninguém perto pra ficar tirando ele de mim, eu cheguei perto:
Rebeca: oi matheus (: chegou atrasado né ?
Matheus: oi gatinha (: foi sim meu amor, você também, né?
Rebeca: É, infelizmente.
Matheus: Infelizmente? Pra mim foi felizmente.
Rebeca: Porque? Você não gosta dessa aula não?
Matheus: Não é por isso, é porque, pensa assim: se eu não tivesse chegado atrasado, eu não estaria falando com você agora, e não estaria feliz, você me deixa feliz (:
Rebeca: ooownt Matheus, que fofo *-*
Matheus: Você ta muito linda hoje, sabia?
Rebeca: Só hoje, porque eu to usando maquiagem, sem maquiagem eu fico uma bosta.
Matheus: Nem vem, você é linda de qualquer jeito.
Rebeca: Você não me acharia linda se acordasse comigo e me visse pela manhã.
Matheus: Eu até poderia não te achar linda, que é pouco provável, mas eu seria o homem mais feliz do mundo só por poder acordar com você.
Ele foi chegando mais perto do meu rosto, colocou o meu cabelo pra trás da orelha e me deu um beijo, um beijo não, O BEIJO, o mais gostoso, demorado, sensível e perfeito de todos os beijos da minha vida. Ele parou de me beijar, olhou nos meus olhos e disse:
Matheus: Quem me dera que todos os dias começassem assim.
Rebeca: (risos) Também.
Matheus: Quer fujir ?
Rebeca: Fugir? Pra onde ?
Matheus: Fugir da escola e passear por aí.
Rebeca: Mas como ? Se você bolar um plano eu fujo com você.
Matheus:Eu já pensei em um. Você veio pelo portão da frente não é?
Rebeca: aham, porque?
Matheus: Quem era o porteiro ?
Rebeca: Ou era o Felipe ou era aquele senhor com bigode, não reparei muito não.
Matheus: Perfeito!
Ele me puxou pelo braço, pegou nossas mochilas e saiu correndo para a escada.
Matheus: ok, pode ir primeiro. Se alguém perguntar, o banheiro aqui de cima está sendo lavado e você vai usar o outro, ae você grita ou da um sinal qualquer e eu desço, pode ser?
Rebeca: Tá bom.
Eu fui descendo as escadas, e parei no último degrau, olhei em volta e vi uma das "estagiárias" , mas fui andando com uma cara de apertada. Ela olhou para mim assustada e perguntou:
Estagiária: O que você está fazendo aqui querida? Vai para a sala de aula.
Rebeca: O banheiro lá de cima está sendo lavado, ae eu não posso usar né, dãa!
A mulher se sentiu ofendida com o meu "dãa" e foi embora, sem ligar muito para o que eu ia fazer. Fui andando e comecei a cantar "E.T" da Katy Perry, para o Matheus entender que esse era o sinal e vir comigo. Ele logo entendeu e formos até o portão debaixo, quando chegamos lá, ele estava com outra blusa, sem ser a da escola e estava me dando um casaco enorme:
Eu fui vestindo o casaco enorme dele e prestando atenção no que ele ia fazer, para o plano dar certo e a gente poder ir embora em paz!
Ele começou a falar com o porteiro novato e apontar pra mim, eu pensei que ele ia falar que eu estava querendo faltar aula, o porteiro pegou um celular e começou a discar um número e falar com alguém, eles ficaram lá conversando enquanto eu lembrava do beijo do Matheus. 20 minutos depois o Matheus me chama e a gente vai sai do portão, entra em um táxi.
Rebeca: O que você fez?
Matheus: Eu falei pra ele que eu era seu primo, e vim te buscar porque você estava muito mal, estava doente e ele ligou para o táxi na hora. (risos)
Rebeca: Se superou Math. (risos)
Ele me beijou a "viagem" inteira até a lanchonete. Quando a gente chegou lá, eu lembrei dos vinte reais que o Guilherme tinha me dado e paguei o nosso lanche lá,porque o Math já tinha pagado o táxi e o dinheiro dele só dava pra pegar o ônibus pra ir para casa.
A gente lanchou e ele estava muito fofo comigo, eu tava amando aquele dia e daqui a 5 dias era o meu aniversário.
Matheus: O que você quer de aniversário?
Rebeca: Qualquer coisa vinda de você será a melhor .
Matheus: Não, é sério. Eu vou te dar o melhor presente de todos, o que você quiser.
Rebeca: O que eu quiser?
Matheus: É.
Rebeca: Eu quero ser sua *-*

3 comentários:

  1. Bárbara, fã numero 16 de abril de 2011 às 14:39

    Clarissa Banik, adorei o novo post (:
    ta muito lindo, o math ta fofo demais.
    o seu site ta nos meus favoritos já, bjsss

    ResponderExcluir
  2. nossa, obg babi.
    duvido que esteja nos seus favoritos, não é digno disso não D: kkk

    ResponderExcluir
  3. Mais a Beca gostava do Biel ?

    ResponderExcluir