segunda-feira

.-.

Eu acabei dormindo de tanto tédio que estava na minha casa, e fui acordar só 4h00 e o meu irmão estava rindo com um amigo lá embaixo. tomei banho, me arrumei toda, passei perfume só pra ir ver o menino. Olhei la embaixo e não acreditei ...
O Matheus, minha paixão estava sentado no sofá todo preguiçoso, com o pé pra cima rindo demais de alguma coisa que o meu irmão estava lendo. Eu desci um pouco mais as escadas e vi o Guilherme segurando meu diário, super secreto. Lá estavam escritas algumas coisas sobre o Matheus, eu entrei em choque, não sabia se ria alto, se saia correndo, se me escondia, se falava que era da minha amiga ou se simplesmente pegava o diário da mão dele.
Eram tantas opções na minha cabeça que nenhuma fez efeito, eu fiquei lá na escada, sem eles poderem me ver ouvindo o Gui " recitar " a página 45 do meu diário.
Gui: - Hoje eu vi o Matheus, ele tava tão lindo na Educação Física, eu acho que estou apaixonada diário.
Matheus: - KKKKKKKKKKKKK, para de ler essa merda ;s
Eu fui descendo a escada, olhando para os dois rindo dos meus sentimentos, com uma cara de confusa e com muita raiva. Eu olhei para os dois, eles estavam me encarando bem sérios, mas com certeza tavam rindo por dentro. Eu estava com muita raiva dos dois e disparei:
beca: - Que isso GUILHERME, você não sabe que diário é PAR-TI-C-U-LAR não ??
Gui: - ér.. eu sei, mas....
Math:- Eu falei pra ele não ler, ele que insistiu ...
beca: - E você não pode falar nada MATHEUS, você riu dos meus sentimentos verdadeiros por você, mas eu sabia que vocês meninos não prestavam. SEUS INSENSÍVEIS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário