sexta-feira

Biel: - ACOOORDA beca !
eu levantei do colo dele, arrumei meu material e sai da sala.
Chegando no portão, eu pensei em chamar ele pra ir lá pra casa, mas desisti, pois só passei um dia com o menino e ele podia pensar besteira. Ele me disse que ia pra casa de um amigo,me deu um beijinho na bochecha e foi embora a pé, enquanto eu esperava meu irmão me buscar.
Estava muito sol e meu irmão tava demorando muito, então eu entrei no colégio para procurar a Dani e conversar enquanto ele não chega, mas quando eu estava passando pelo corredor uma amiguinha da Gabriella veio, me parou e começou a perguntar:
xxx: - OOOOi, quem é aquele novato gato ? Onde você conheceu ele? Ele já falou de mim? Ele tá solteiro? Você não tem nada com ele né ? Qual é o nome dele? Quantos anos ele tem?
Beca: - Ele é o Gabriel, meu amigo. Ele tem 18 anos, ta sim solteiro, nunca falou de você e nem e olhou. Satisfeita? Posso ir?
xxx: - To sim, obrigaada querida! Aqui ta meu msn, pra você me dar umas dicas de conquista ;D AAAAH, meu nome é Camila, mas me chama de Camy :*
Beca: - OK, beijos :*




Olá galerinha, meu nome é Camila. Eu sou a mais nova e a única menina dos meus irmãos, eu sou do 3º ano. tenho 17 anos, minha melhor amiga é a Gabriella, eu amo maquiagem e bajuladores ao meu redor ! Eu to de olho no GATÃO do biel, e to fingindo ser amiga da Rebeca pra conseguir esse lindo! Apesar da minha idade, eu já aprendi a dirigir e odeio Matemática.




----------------------------------------------
Depois da "Camy" ir embora a Gabriella apareceu e não mostrou o menor interesse no biel, mas dava pra sentir pra ciúme dela se espalhando na cara! Ela virou pra mim e disse:
Gabi: -O meu namorado já chegou queridinha?
Beca: - Acho que já! Vamos pro portão?
Gabi: - Ahaam.
A gente chegou no portão e eu vi o carro da minha mãe de longe.
Eu e a falsa da Gabriella formos até o carro e entramos.
O gui muito fofo me deu um bejinho na bochecha e nada na namorada falsa e nojenta dele, ae ela me olhou com cara de desafiadora e deu o maior beijão nele. Eu senti nojo, mas aguentei chegar em casa sem fazer nenhum comentário.
Eu cheguei em casa e fui pro pc adicionar a Camila no msn, e quando eu entrei não tinha ninguém Online, mas tinha 2 solicitações de amigos que alegraram o meu dia. Era uma do biel e outra do Matheus *-*
eu aceitei os dois e eles tavam on (:

biel diz:
oi amore, haha.
tudo bom?

becabeca diz:
oi bielzinho (:
to ótima e vc amr?

biel diz:
tbm to. teve dever de casa de que ?

becabeca diz:
não sei não, anotei nada. só seu telefone, kkkk

biel diz:
kkkkk, ok
mas eu preciso ir, bejo :*
vou ligar pro meu amigo e combinar de sair.

becabeca diz:
ok amorzinho! s2
bjs bjs :*
~FIM DA CONVERSA~

Eu acabei dormindo de tanto tédio que estava na minha casa, e fui acordar só 4h00 e o meu irmão estava rindo com um amigo lá embixo. tomei banho, me arrumei toda, passei perfume só pra ir ver o menino. Desci as escadas e quando cheguei lá, não acreditei ...

2 comentários:

  1. TO AMANDO AMG !
    muito boa a web. mas as cores das falas, dos pensamentos n tão aparecendo... n sei se é meu pc ou o blog D: eu amei o nome jeito dos diálogos e to amando as fotos dos novos personagens :))
    principalmente a dos meninos s2 s2 s2
    to amando, mas a Dani ta sumida d++ da web, foi empurrada pela Gabriella e sumiu .-.
    Essa Camila é mto safada. FÃ Nº 1 ! A M E I S2

    ResponderExcluir
  2. kkk, obrigada!
    as cores não estão aparecendo msmo, é o blog. Eu tentei consertar, mas n deu vai ficar assim mesmo.
    a Dani vai aparecer no momento certo, pode esperar, rs! adorei ver que tem pelo menos uma fã.
    beijos :* :*

    ResponderExcluir