sexta-feira

continuando ...

Eu estava quase dormindo no ônibus, quando, paramos em uma casa luxuosa demais, e entrou no ônibus um menino, menino não. UM DEUS GREGO entrou no ônibus e pra minha surpresa sentou do meu lado. Ele tinha cabelo castanho, olhos verdes e um corpo de tirar o folego -9 Eu estava admirando disfarçadamente seu corpo maravilhoso, quando ele olhou pra mim e disse:
xxx: - Oi, eu sou novo na ESL, você acha que podia me falar um pouco mais da da escola ?
Beca: - Claro, meu nome é Rebeca, prazer (: Você ja sabe em que ano e turma você tá ?
xxx: - Meu nome é Gabriel, prazer (: Eu estou no 1º ano G, e você ?
Beca: - Nooooossa, que coincidência, eu também sou do 1º ano G. Lá é bem legal e eu te apresento meus amigos, pode ser ?
Gabriel: - Claro, eu ia adorar conhecer eles, se eles foram legais que nem você. - eu dei uma risadinha boba de tão apaixonada que eu estava por esse misterioso homem.

oi, meu nome é Gabriel e eu sou novo nessa cidade. Sou filho único de pais separados e acabei repetindo dois anos, por causa da separação de meus pais, eu moro com a minha mãe e não vejo mais meu pai e acho que nunca mais irei vê-lo.
sou um cara curioso que adora curtir a vida, a qualquer custo, eu faço boxe de segunda à quarta- feira, então não tenho muito tempo pra curtir como eu quero, mas eu saio todo final de semana (: estou solteiro e tenho 18 anos. bjões :*

----------------------------------------------
Chegamos na escola depois de 30 minutos sentados no ônibus e logo avistei a Dani conversando com uma menina, que estava atrás da pilastra e não dava para ver quem era.
Eu fui chegando mais perto com o Biel e a Dani tinha sido empurrada pela garota e só quando a garota foi embora, eu vi que era a Gabriella.
Mostrei para o Biel a nossa sala e ele sentou no fundão comigo, pois "queria bagunçar selvagemente" como ele disse. Eu mostrei pra ele toda a escola, o que não demorou muito, já que nossa escola é pequena e quando tocou o sinal formos para a sala e sentamos nos nossos lugares.
As aulas passaram bem devagar até o recreio, mas eu percebi que estava rolando o maior ciúme entre a Gabriella e eu! Ela estava com ciúme do Biel e eu estava amando isso.
No recreio a gente comeu uma pizza pra dois e se divertiu demais - eu nunca tinha "deixado de ser tímida" com alguém tão rápido, eu nem sinto vergonha com ele, eu me sinto ótima com ele. Pode ser pela cara de raiva que a Gabriella faz, ou pelo jeito que o Matheus ta me olhando.
Você pode pensar que eu estou "usando" o Biel, mas ele realmente me diverte.
Depois do recreio voltamos para a sala de aula e eu cai no sono no colo do Biel, na aula de matemática e só fui acordar quando bateu o sinal pra saída.

4 comentários:

  1. claoliveira, estou AMANDO a web. e esse novo personagem vai dar oq falar. muuuuuuuuuito lindão gatão sdção *---*

    ResponderExcluir
  2. talvez amoreee.
    kk to lendo, afinal vc me obriga ne. mentiira te amo gata s2

    ResponderExcluir