quarta-feira




OOOOOOOOOOOOOOOOOOOLÁ GALERINHA DA T.V ! risos
Meu nome é Guilherme, eu adoro sair com a galera, paquerar a mulherada e irritar
a minha irmã. Eu tenho 18 anos, nada vai me impedir de beber! kkkkk
Eu não to estudando no momento, e pretendo fazer faculdade só com 20 anos ;s
Eu to ficando com a Gabi, mas to de olho na Dani, haha.
3 beeejos especiais.






oiiiie, meu nome é Daniela, mas pode me chamar de Dani.
Minha melhor amiga é a Beca, ela é muito legal, mas não gosta de se enturmar
com a turma porque ela é um pouco reservada e tudo mais e só se solta com o irmão lindo
dela. Eu tenho 15 anos e to no 1º ano do e.m. meus pais são separados e eu moro com a minha
mãe na casa do lado da casa da irritante e insuportável da Gabriella, então passo a maior parte do dia com a minha prima, que é vizinha da Beca! . bjs bjs bjs



.... Os outros personagens vocês vão conhecer durante a história :] beeijos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário