quarta-feira

oooooooolá :]

ok, vamos começar aqui, pra vcs entenderem direitinho vai ser assim as cores:
narração: preta
pensamentos: cinza
falas: azul
entendidos ?
agora vamos aos personagens:


Oi, meu nome é Rebeca, eu tenho 15 anos e estou no 1º ano do ensino médio. Eu sou um pouco
tímida,mas me solto ao máximo com minha melhor amiga Dani e com meu irmão. Não tenho muitos amigos na "vida real " mas na internet tenho mais de 20.000 e falo com todos eles no meu perfil "fake". Não gosto de meninas muito "patricinhas" e muito menos de meninos que só ligam pra ficar; Estou
solteira, obrigada por perguntar ;D kk






Olá gente GLAMUROSA com porpurina quem nem eu -9999
meu nome é Gabriella com dois "l", oook ? Eu tenho 17 anos e estou no 2º ano do ensino médio.
eu sou a menina + bonita e popular do MUNDO INTEIRINHO e já fiquei com todos
os meninos bonitos da escola e atualmente estou namorando o Guilherme, o irmão da Reb
eca.
Eu tenho muitas amigas e saio muito com elas, todas elas estão aos meus pés e todas tem inveja
do meu namo, porque ele é lindo e super engraçado... beijos de batom. :* :* :*







Oi meu nome é Matheus, eu sou o sonho
de mu
itas garotas e adoro cair na balaada !!!
Tenho 16 anos, estou no 1º ano do Ensino Médio. Solteiro e aproveitando a vida ao
máximo. Adoro meu brother Guizão, kk ; apesar dele estar pegando a mina que eu gosto. bj gaatas :*








Nenhum comentário:

Postar um comentário