quarta-feira

1º Capítulo - começo

~COMEÇANDO~
Eu estava arrasando na escola, todos estavam me achando deslumbrante: meu cabelo, minha maquiagem, minhas roupas, meu salto e minha bolsa. Eu estava tão perfeita que o Matheus (o menino popular mais lindo do mundo) estava me olhando de cima a baixo de queixo caído. Ele me chamou em um canto, chegou mais perto e ....
- Acooooooooooooooorda menina feia !!! - gritou Guilherme.
Eu acordei com o meu irmão em cima de mim, com o cabelo todo molhado e com o maior sorriso no rosto.
Não sei como ele consegue ficar tão feliz assim nas Segundas, que pra mim, deveriam ser abolidas da semana - pensei.
- Que foi menino? Me acordou tão cedo pra que ? - falei bocejando e coçando os olhos.
- Pra você parar de folga e ir pra escola ué.
- Você nunca mais me acordou. Desde que terminou o 3º ano você dorme até quatro da tarde.
- Mas a mãe e o pai viajaram ontem de madrugada, e me pediram pra te acordar, preparar seu café da manhã e te levar até o ponto de ônibus. - disse meu irmão saindo do meu quarto e parando perto da porta.
- Eu vou te dar 7 minutos pra você se arrumar e descer pra cozinha. - ele disse fechando a porta e descendo para a cozinha.
Eu ia tomar banho, mas ele só me deu 7 minutos, então eu entrei no banheiro, fiz minhas higienes pessoais, vesti meu uniforme e meu casaco da "reef" penteei meu cabelo e desci pra cozinha.
- Que demora!! Eu fiz suas panquecas e você nem ligou para o meu desempenho colinário! - disse Gui com uma voz fina pra imitar a minha mãe.
- Ela nem fala assim, seu bobo! E você fez panquecas ?
- Claro que não né, não sou seu cozinheiro dã. Mas tem cereal no armário e leite na geladeira. - disse Guilherme olhando para o relógio.
- AAAAAAAAAAAH! O ônibus vai chegar em três minutos. Pega o dinheiro do lanche na gaveta e come no recreio. vamos !
Eu levantei muito rápido da cadeira, peguei o dinheiro, coloquei na minha mochila e sai correndo para o ônibus. Dei um beijo no meu irmão , subi no ônibus, sentei no fundo, coloquei meus fones de ouvido, liguei a música no máximo e fiquei olhado para a janela.

~ cansei por hoje. até amanhã ou semana que vem, kkk ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário